Blog

publicado em 3 de Junho de 2015 | em Anúncios

Flyshark: o smartwatch que funciona sem recurso ao smartphone

A maioria dos conceitos de smartwatch disponível no mercado implica o uso do smartphone. O Flyshark é diferente, uma vez que funciona de forma independente.

Concebido como um relógio, mas com muitas funcionalidades que atualmente competem ao smartphone, o Flyshark consegue fazer coisas como enviar e receber mensagens e fazer chamadas. Além de que também mede o ritmo cardíaco, monitoriza a qualidade do sono e aponta os caminhos mais rápidos para chegar a determinado local.

A versatilidade deste dispositivo wearable prende-se também com o facto de ser compatível com sistema operativo Android e iOS, permitindo assim a conexão via Bluetooth ou micro-SIM entre o telemóvel e o relógio inteligente.

O aparelho de alta tecnologia está a ser promovido através de uma campanha no Kickstarter, onde já angariou um valor superior aos objetivos iniciais, sendo que o primeiro lote de protótipos, ao preço de 60 euros, já foi todo vendido.

Apesar de recente, estima-se que o Flyshark Smartwatch possa fazer frente aos dispositivos que já existem no mercado devido ao seu preço acessível e também não ser necessária ligação ao smartphone.

Se quiserem adquirir o aparelho ou conhecer melhor o projeto, cliquem aqui.

%d bloggers like this: