publicado em 13 de Junho de 2021 | em Cinema

Era uma vez um sonho

Um telefonema urgente obriga um aluno de Yale a regressar à sua cidade natal no Ohio, onde é confrontado com reflexões sobre três gerações da sua família e o seu futuro.

publicado em 4 de Janeiro de 2020 | em Sem categoria

Vice

A verdadeira história de Dick Cheney, um político republicano e burocrata de Washington que discretamente exerceu um poder avassalador como vice-presidente na regência tumultuosa de George W. Bush, remodelando os Estados Unidos e o mundo de várias formas que ainda hoje sentimos.

publicado em 18 de Fevereiro de 2017 | em Sem categoria

Animais Noturnos

Há vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, o seu primeiro marido. Um certo dia, recebe na casa em que mora, com os filhos e o segundo marido, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance escrito por Edward, ‘Nocturnal Animals’. Ele pede-lhe que leia o livro: Susan sempre foi a sua melhor crítica, justifica. Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor...

publicado em 31 de Janeiro de 2017 | em Sem categoria

O Primeiro Encontro

Quando misteriosas naves espaciais aterram em vários pontos do globo, uma equipa de elite – liderada pela especialista em linguística Louise Banks – reune-se para investigar. Enquanto a Humanidade está à beira de uma guerra mundial, Banks e a sua equipa lutam contra o tempo em busca de respostas – e para as encontrar, ela irá correr o risco que pode ameaçar a sua vida, e possivelmente da Humanidade.

publicado em 12 de Julho de 2016 | em Sem categoria

Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele...

publicado em 2 de Março de 2016 | em Sem categoria

Grandes Olhos

Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.