publicado em 19 de Junho de 2021 | em Cinema

A Velha Guarda

Quatro guerreiros imortais, que protegem a humanidade em segredo há séculos, são perseguidos pelos seus misteriosos poderes, justamente quando descobrem uma nova imortal.

publicado em 12 de Setembro de 2020 | em Sem categoria

Seduz-me Se És Capaz

Fred Flarsky, um jornalista desempregado e traumatizado pelo seu próprio infortúnio, decide ir à procura de Charlotte Field, a sua paixão de infância e babysitter – que agora, nem por acaso, é uma das mulheres mais poderosas do mundo…

publicado em 4 de Fevereiro de 2020 | em Sem categoria

Bombshell – O Escândalo

Baseado na história verídica das mulheres que em 2016 acusaram, de assédio sexual, o antigo director e fundador do canal norte-americano Fox News, Roger Ailes.

publicado em 23 de Setembro de 2018 | em Sem categoria

Tully

Marlo (Charlize Theron), uma mãe que cuida sozinha dos seus três filhos, entre eles, um recém-nascido. Para salvá-la das desgastantes tarefas diárias é contratada uma ama, uma mulher moderna, cheia de sorrisos e juventude que a vai ajudar a cuidar da casa e dos filhos. Hesitante a tanta extravagância no início, Marlo acaba por criar um vínculo de amizade único com a jovem surpreendente e às vezes desafiadora.

publicado em 23 de Dezembro de 2017 | em Sem categoria

Atomic Blonde: Agente Especial

O comunismo está em colapso e em breve o Muro de Berlim virá abaixo com ele. Duas semanas antes, um oficial MI6 disfarçado, foi morto em Berlim e estava carregado de informações de uma fonte no Oriente, uma lista que supostamente contém o nome de cada agente de espionagem que trabalha em Berlim. Agora, Lorraine Broughton, uma espia experiente sem vínculos pré-existentes em Berlim, foi enviada para este barril de pólvora de agitação social, contra-espionagem,...

publicado em 25 de Abril de 2016 | em Sem categoria

Mad Max: Estrada da Fúria

Mad Max é um polícia renegado num mundo que se rege pela lei do mais forte. Num futuro pós-apocalíptico, perseguido por um passado tumultuoso, Max acredita que o único modo de sobreviver é não depender de ninguém para além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes liderados por Furiosa, uma mulher corajosa que anseia poder mudar o estado das coisas. Este bando, em fuga de uma cidadela tiranizada...

publicado em 25 de Abril de 2016 | em Sem categoria

Lugares Escuros

Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.