publicado em 21 de Dezembro de 2019 | em Cinema

City of Lies

“City of Lies” é baseado no livro de Randall Sullivan, “LAbyrinth”, que conta a história da série de assassinatos de rappers nos anos 90. Depp vestiria a pele de um detective da LAPD já reformado, que se propõe a investigar os crimes, com uma jornalista (Forest Whitaker).

publicado em 18 de Maio de 2019 | em Sem categoria

Adeus, Professor

Após receber um terrivel diagnóstico médico, Richard (Johnny Depp), um professor universitário, decide livrar-se de pretensões e convenções e viver tão livremente quanto possível. Com um sentido de humor cortante, comportamentos irresponsáveis e um toque de loucura, Richard experimenta todos os vícios – álcool, tabaco, sexo e insultar qualquer pessoa que o irrite.

publicado em 9 de Dezembro de 2017 | em Sem categoria

Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias

Esta emocionante aventura encontra o Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth, uma...

publicado em 2 de Dezembro de 2017 | em Sem categoria

Inimigos Públicos

John Dillinger (Johnny Depp) era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente, porque dizia retirar das instituições financeiras o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Seus assaltos a bancos e fugas rápidas enlouqueciam a polícia que não tinha condições de enfrentá-lo. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do então burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup), que disposto a tudo para fortalecer o famoso F.B.I., coloca Dillinger...

publicado em 25 de Dezembro de 2016 | em Sem categoria

Alice do Outro Lado do Espelho

Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos a seguir as pisadas do pai e a navegar em altos mares. Ao regressar a Londres, encontra um espelho mágico e volta ao reino fantástico do País das Maravilhas e aos seus amigos como o Coelho Branco (Michael Sheen), o Lagarto (Alan Rickman), o Gato de Cheshire (Stephen Fry) e o Chapeleiro Louco (Johnny Depp), que não é ele próprio. O Chapeleiro Louco perdeu a sua excentricidade,...

publicado em 25 de Abril de 2016 | em Sem categoria

O Excêntrico Mortdecai

Charles Mortdecai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazi.

publicado em 25 de Abril de 2016 | em Sem categoria

Aliança do Crime

Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana. O drama conta a história desta inusitada aliança, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gangsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Transcendence – A Revolução

A primeira realização de Pfister, apresenta a história de um cientista que é assassinado por terroristas anti tecnologia, mas cuja mulher incorpora no seu cérebro um supercomputador que criou, permitindo-lhe a habilidade de se comunicar através dele e continuar a conduzir a sua pesquisa.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

O Turista

Frank (Johnny Depp) vai a Itália de férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas, na viagem de comboio, ele conhece Elise Ward (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba por se envolver com ela. Veneza e Paris servem como fundo para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles vai mais além e eles envolvem-se num jogo perigoso e mortal.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

O Cavaleiro Solitário

Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas...

1 2