publicado em 11 de Outubro de 2020 | em Cinema

A Vida de um Campeão

Uma história comovente narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo. Através da forte ligação com o seu dono, Denny Swift, um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão do que é ser humano e começa a perceber que as técnicas utilizadas na pista podem também ser aplicadas na vida. O filme conta a história de Denny e os amores da sua vida – a sua esposa, Eve, a...

publicado em 10 de Agosto de 2016 | em Sem categoria

Mente Criminosa

Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro imprevisível e perigoso com a intenção de ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.

publicado em 25 de Abril de 2016 | em Sem categoria

Robin Hood: Príncipe dos Ladrões

Quando Robin e o seu companheiro mouro chegam a Inglaterra, são surpreendidos pela tirania do Xerife de Nottingham e decidem contra-atacar como foras-da-lei.

publicado em 25 de Abril de 2016 | em Sem categoria

McFarland

Treinador de atletismo de uma pequena cidade da Califórnia transforma um grupo de jovens esportistas em campeões.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Operação Sombra – Jack Ryan

Esta nova aventura baseada nas conhecidas personagens do escritor Tom Clancy, apresenta Jack Ryan, um analista financeiro de Wall Street, recrutado por William Harper com o intuito de investigar o terrorismo financeiro a nível global. Quando um acontecimento que ameaça a Economia Americana é descoberto, Jack tem de se aventurar, viajando para Moscovo para confrontar Viktor Cherevin, um empresário russo que se encontra por detrás de toda a trama.

publicado em 2 de Março de 2016 | em Sem categoria

3 Dias para Matar

Um antigo agente secreto está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para encontrá-la, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um último trabalho.