publicado em 24 de Dezembro de 2023 | em Cinema

Crónicas de Natal: Parte Dois

Kate Pierce, uma sarcástica jovem, junta-se inesperadamente ao Papai Noel quando um misterioso encrenqueiro ameaça cancelar o Natal. Para sempre.

publicado em 22 de Dezembro de 2018 | em Sem categoria

Crónicas de Natal

Um jovem e a sua irmã mais nova fazem uma noitada para ajudar um Pai Natal sem papas na língua a salvar o Natal, depois de terem acidentalmente destruído o seu trenó.

publicado em 8 de Julho de 2017 | em Sem categoria

Os Oito Odiados

Entre seis e oito anos após o fim da Guerra Civil, uma carruagem avaria no meio da paisagem invernal de Wyoming. O caçador de recompensas John Ruth e a fugitiva Daisy Domergue vão para Red Rock, onde Ruth a entregará à justiça. Mas durante o percurso, eles encontram o Major Marquis Warren, um ex-soldado que se transformou num terrível mercenário, e Chris Mannix, um renegado sulista que quer ser o novo xerife da cidade. Ao...

publicado em 29 de Dezembro de 2016 | em Sem categoria

Horizonte Profundo – Desastre no Golfo

A plataforma petrolífera Deepwater Horizon explodiu em Abril de 2010 e protagonizou o pior vazamento de petróleo na história dos EUA... A estrutura entrou em funcionamento em 2001 com o propósito de perfurar poços de petróleo no subsolo marinho e poder deslocar-se quando necessário - a extração propriamente dita era realizada por outra equipa. A Deepwater Horizon era propriedade da Transocean, mas estava arrendada à British Petroleum até setembro de 2013. Em setembro de 2009...

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

O Recomeço

No jogo de ganhar o jogo mais importante de sua vida, o melhor jogador de futebol da escola no país fere o joelho e destrói seus sonhos de uma carreira universitária e profissional. Mas 15 anos depois, ele recebe a oportunidade de uma vida: a chance de voltar atrás e mudar a história.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Roubar é uma Arte

Crunch Calhoun (Kurt Russell), um motociclista e ocasionalmente ladrão, é preso após ser traído por Nicky Calhoun (Matt Dillon), seu irmão e parceiro no crime. Algum tempo depois, ele deixa a cadeia e logo se reúne com Nicky para um novo e audacioso golpe: O roubo dos livros mais valiosos do mundo.