publicado em 1 de Julho de 2023 | em Cinema

Air

“Air” conta a história da visionária parceria que mudou para sempre as regras do jogo. O inimaginável contrato entre o jovem promissor Michael Jordan e a principiante divisão de basquetebol da Nike, transformou o mundo do desporto e da cultura contemporânea com o lançamento da marca Air Jordan.

publicado em 20 de Agosto de 2020 | em Sem categoria

Le Mans ’66: O Duelo

Baseado na história real do visionário “car designer” Carroll Shelby e do destemido piloto britânico Ken Miles. Juntos lutaram contra os regulamentos, as leis da física e os seus próprios demónios com o objetivo de construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company e vencer os carros de Enzo Ferrari nas 24 Horas de Le Mans em França (1966).

publicado em 30 de Agosto de 2018 | em Sem categoria

Pequena Grande Vida

Um grupo de cientistas noruegueses descobre uma forma de encolher seres humanos e assim perspetivar uma mudança global em 200 anos que poria fim à ameaça de extinção de recursos. É assim que Paul Safranek e a sua esposa Audrey decidem abandonar as suas vidas stressantes, em Omaha, para se tornarem mais pequenos e mudarem para uma comunidade encolhida – uma escolha que irá mudar as suas vidas.

publicado em 4 de Agosto de 2017 | em Sem categoria

A Grande Muralha

Quando um guerreiro mercenário é preso dentro da Grande Muralha, ele descobre o mistério por trás de uma das maiores maravilhas do mundo. Como onda após a onda de bestas a assediar a estrutura maciça, a sua busca por fortuna transforma-se numa jornada rumo ao heroísmo. E com ele se junta um enorme exército de guerreiros de elite para enfrentar a força inimaginável e aparentemente imparável.

publicado em 25 de Abril de 2016 | em Sem categoria

Perdido Em Marte

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Os Agentes do Destino

Exatamente quando está prestes a vencer a disputa por uma cadeira no senado, o político David Norris conhece uma bailarina de nome Elise Sellas. Embora David fique cativado, homens misteriosos conspiram para mantê-lo afastado da bela dançarina. David então descobre que ele está contra os próprios agentes do destino, que excepcionalmente lhe revelam o caminho correto a seguir, devendo então a ele escolher entre aceitar um destino pré-determinado que não inclui Elise ou desafiar o...

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Inside Job – A Verdade da Crise

Através de uma pesquisa extensiva e entrevistas com economistas, políticos e jornalistas, "Inside Job - A Verdade da Crise", mostra-nos as relações corruptas existentes entre as várias partes da sociedade. Narrado pelo ator Matt Damon e realizado por Charles Fergunson, este é o primeiro filme que expõe a verdade acerca da crise econômica de 2008. A catástrofe, que custou mais de $20 trilhões, fez com que milhões de pessoas tenham perdido as suas casas e...

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Além da Vida

"Hereafter" conta-nos a história de três pessoas que são assombradas pela mortalidade, de diferentes formas. George (Matt Damon) é um trabalhador da construção civil que tem uma ligação especial com a vida para além da morte. Marie (Cécile de France), uma jornalista Francesa, é vítima de uma catástrofe natural que quase a matou, o que alterou totalmente a sua realidade. E Marcus (George McLaren e Frankie McLaren), é uma criança Londrina, que quando perde o...

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Green Zone: Combate pela Verdade

Em 2003, o subtenente do exército americano Roy Miller e sua equipe são designados para achar armas de destruição em massa supostamente guardadas no deserto do Iraque. Mas, indo de um lugar cheio de armadilhas e trincheiras a outro, os homens que buscam agentes químicos mortais esbarram em uma farsa que subverte o propósito da missão. Agora Miller precisa vasculhar os serviços secreto e de inteligência escondidos em terra estrangeira para encontrar respostas que ora...

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Elysium

Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.