publicado em 7 de Outubro de 2023 | em Cinema

57 Segundos

Um blogger de tecnologia consegue uma entrevista com um guru da tecnologia e detém um ataque contra ele, mas encontra um anel misterioso que o leva 57 segundos ao passado.

publicado em 8 de Agosto de 2017 | em Sem categoria

Ladrões Com Muito Estilo

Desesperados para pagar as contas, três amigos ao longo da vida decidem arriscar tudo, embarcando numa tentativa audaciosa para derrubar o próprio banco que fugiu com seu dinheiro.

publicado em 10 de Setembro de 2016 | em Sem categoria

Momentum

Alex, uma misteriosa ladra, é intimada por seu ex-parceiro para um último golpe. Mas, rapidamente ela descobre que não foi chamada apenas para roubar os diamantes. Um assassino brutal está a sua caça e agora ela deve descobrir as mentiras por trás do assalto e os segredos dos homens que fizeram dela um alvo.

publicado em 25 de Abril de 2016 | em Sem categoria

Robin Hood: Príncipe dos Ladrões

Quando Robin e o seu companheiro mouro chegam a Inglaterra, são surpreendidos pela tirania do Xerife de Nottingham e decidem contra-atacar como foras-da-lei.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Lucy

Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.