publicado em 22 de Maio de 2021 | em Cinema

Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga

Dois cantores perseguem o sonho de se tornarem estrelas da pop numa competição internacional, onde a pressão, os rivais e outras peripécias vão pôr à prova os seus laços.

publicado em 27 de Janeiro de 2018 | em Sem categoria

O Estrangeiro

Um humilde empresário com um passado secreto procura justiça quando a filha é morta num atentado terrorista. Segue-se um confronto de gato e do rato com um funcionário do governo que pode ter pistas sobre as identidades dos assassinos.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

November Man – Um Espião Nunca Morre

Montenegro, 2008. Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um espião da CIA que é responsável pelo treinamento do novato David Mason (Luke Bracey). Os dois estão envolvidos em uma missão que não dá certo, já que uma garota é atingida em um tiroteio. Desde então Peter se afasta do ramo da espionagem, mas é trazido de volta cinco anos depois pelo velho amigo Hanley (Bill Smitrovich), que o chama para resgatar uma velha conhecida de Peter,...

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

O Escritor Fantasma

Um ghostwriter (pessoa que escreve textos e livros que são assinados por outros), vivido por Ewan McGregor, é contratado para completar as memórias de Adam Lang, primeiro-ministro da Inglaterra. O personagem acaba descobrindo segredos sobre uma conspiração mundial que colocam a própria vida em perigo.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Survivor

Uma funcionária da embaixada americana em Londres (Milla Jovovich) é encarregada de impedir um ataque terrorista em Nova York. Assim, ela é colocada no meio da ação quando uma bomba detona. Sendo acusada do crime, ela busca o verdadeiro responsável (Pierce Brosnan) para se livrar das acusações e prevenir um próximo ataque às vésperas do Ano Novo.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Amor é Tudo o Que Você Precisa

Ida (Trine Dyrholm) está passando por um terrível inferno astral. Além de se recuperar de uma doença, ela descobre que seu marido a está traindo com uma jovem contadora. De quebra, ainda sofre um acidente de carro quando está indo para o casamento da filha, em plena Itália. O que Ida não imaginava é que o outro carro envolvido no acidente pertencesse a Philip (Pierce Brosnan), o pai do noivo. Diante da situação, eles resolvem...