publicado em 25 de Dezembro de 2018 | em Cinema

Missão: Impossível – Fallout

Ethan Hunt e a sua equipa IMF encontram-se com alguns conhecidos aliados numa corrida contra o tempo, depois de uma missão mal sucedida.

publicado em 22 de Dezembro de 2017 | em Sem categoria

Barry Seal: Traficante Americano

Baseado na história real de Barry Seal, um piloto de aviação oportunista, que inesperadamente recrutado pela CIA, nos anos 80, para realizar uma das operações mais secretas da história dos Estados Unidos.

publicado em 21 de Outubro de 2017 | em Sem categoria

A Múmia

Apesar de estar sepultada num túmulo algures nas profundezas do impiedoso deserto, uma ancestral princesa, cujo destino lhe foi injustamente roubado, é despertada no presente, trazendo com ela toda a malevolência acumulada ao longo dos milénios, e horrores que desafiam a compreensão humana.

publicado em 22 de Janeiro de 2017 | em Sem categoria

Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás

Quando Susan Turner (Cobie Smulders), que lidera a antiga unidade de investigação de Jack Reacher, é presa por traição, nada fará Jack Reacher parar até provar a sua inocência e descobrir a verdade por detrás de uma alta conspiração governamental que envolve soldados que estão a ser mortos.

publicado em 25 de Abril de 2016 | em Sem categoria

Jack Reacher – O Último Tiro

Quando um atirador tira cinco vidas com seis tiros, todas as evidências apontam para o suspeito que foi detido. Durante o interrogatório, o suspeito faz um único comentário: *Chamem Jack Reacher*. Assim começa uma extraordinária busca pela verdade, colocando Jack Reacher contra um inimigo inesperado, com habilidades para a violência e com um segredo a guardar.

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

A Idade do Rock

A história de uma rapariga de uma cidade pequena e Drew, um rapaz da cidade, que se encontram no Sunset Strip em Hollywood, onde procuram realizar os seus sonhos. O seu romance "rock n'roll" é contado através dos hits de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake, entre outros. Este musical tem no elenco Julianne Hough, Diego Boneta, no seu filme de estreia, Russell...

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Missão: Impossível 4 – Protocolo Fantasma

O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele,...

publicado em 26 de Março de 2016 | em Sem categoria

Encontro Explosivo

Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue...