publicado em 24 de Dezembro de 2023 | em Cinema

Crónicas de Natal: Parte Dois

Kate Pierce, uma sarcástica jovem, junta-se inesperadamente ao Papai Noel quando um misterioso encrenqueiro ameaça cancelar o Natal. Para sempre.

publicado em 26 de Agosto de 2023 | em Sem categoria

Tudo na Boa!

Prestes a perder a casa onde cresceu, Maddie descobre um curioso pedido de emprego: pais “galinha” procuram alguém para “andar” com o seu introvertido filho de 19 anos, Percy, antes deste ir para a universidade. Para sua surpresa, Maddie descobre que o peculiar Percy tem muito que se lhe diga.

publicado em 26 de Agosto de 2023 | em Sem categoria

Barbie

Viver no Mundo da Barbie é ser perfeito num lugar perfeito. A menos que se tenha uma crise existencial. Ou que se seja um Ken

publicado em 13 de Agosto de 2023 | em Sem categoria

Sonic 2: O Filme

Sonic é um ouriço azul de origem alienígena que acidentalmente aterrou no planeta Terra durante uma fuga às forças malignas do seu planeta natal. Foi assim que conheceu o xerife Tom Wachowski, de quem se tornou inseparável e a quem se aliou na luta contra o terrível Dr. Ivo Robotnik. Agora, quando tudo parecia tranquilo, Robotnik regressa à Terra com Knuckles, seu aliado na maldade, em busca de uma poderosa esmeralda que lhe dará grandes...

publicado em 12 de Agosto de 2023 | em Sem categoria

Sonic – O Filme

Um polícia na cidade rural de Green Hills vai ajudar o Sonic a escapar das autoridades, que andam a tentar deitar-lhe a mão.

publicado em 15 de Julho de 2023 | em Sem categoria

Guia para um Final Feliz

Pat Solatano foi condenado a oito meses num hospício após agredir violentamente o amante da sua esposa. Ao sair, verifica que perdeu tudo — a casa, o trabalho e a mulher. Agora em casa dos pais, está decidido a refazer o seu casamento e a manter-se optimista e positivo, apesar das dificuldades que enfrenta e da enorme dificuldade de controlar o seu temperamento sem a ajuda de medicação. Tudo muda quando após conhecer Tiffany, uma...

publicado em 25 de Junho de 2023 | em Sem categoria

Spenser: Confidencial

O ex-polícia e ex-presidiário Spenser une-se ao aspirante a lutador Hawk para desvendarem uma conspiração sinistra ligada à morte de dois polícias de Boston.

publicado em 25 de Junho de 2023 | em Sem categoria

Ghosted

O humilde Cole apaixona-se pela enigmática Sadie - mas depois faz a descoberta chocante de que ela é uma agente secreta. Antes de poderem decidir se terão um segundo encontro, Cole e Sadie são arrastados para uma aventura internacional para salvar o mundo.

publicado em 25 de Junho de 2023 | em Sem categoria

Bullet Train: Comboio Bala

Ladybug é um assassino azarado determinado a fazer calmamente o seu trabalho depois de muitas missões terem descarrilado. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug coloca-o em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo–todos com objetivos relacionados, mas contraditórios–no comboio mais rápido do planeta.

publicado em 7 de Maio de 2023 | em Sem categoria

Palm Springs

Durante o casamento da irmã (Tala, interpretada por Camila Mendes), Sarah (Cristin Milioti) testemunha a estranha perseguição sofrida por Nyles (Andy Samberg), um dos convidados com quem ela estava a passar momentos bastante agradáveis. Ao seguí-lo para dentro de uma caverna, a dama de honra vê-se presa num loop temporal do qual apenas eles parecem ter noção, vivendo o mesmo dia de novo e de novo. Tudo se complica quando ela descobre que Nyles está...

1 2 3 ... 16