publicado em 11 de Novembro de 2023 | em Cinema

As Pequenas Coisas

O xerife adjunto do condado de Kern, Joe "Deke" Deacon é enviado a Los Angeles para o que deveria ter sido uma simples recolha de provas. Em vez disso, envolve-se na perseguição a um assassino em série que aterroriza a cidade. O líder da busca, o sargento Jim Baxter do Departamento do Xerife de L.A., fica impressionado com os instintos de Deke e pede-lhe para o ajudar de forma oficiosa. Mas enquanto tentam descobrir o...

publicado em 21 de Outubro de 2023 | em Sem categoria

Gran Turismo

Baseado na história de Jann Mardenborough, sobre a concretização do sonho impossível de um jogador de Gran Turismo que viu a sua habilidade na consola levá-lo a vencer um duro processo de seleção e tornar-se um verdadeiro piloto profissional.

publicado em 12 de Agosto de 2023 | em Sem categoria

Love Again

Mira Ray, dealing with the loss of her fiancé, sends a series of romantic texts to his old cell phone number… not realizing the number was reassigned to Rob Burns' new work phone. A journalist, Rob is captivated by the honesty in the beautifully confessional texts. When he’s assigned to write a profile of megastar Céline Dion, he enlists her help in figuring out how to meet Mira in person and win her heart.

publicado em 15 de Julho de 2023 | em Sem categoria

Guia para um Final Feliz

Pat Solatano foi condenado a oito meses num hospício após agredir violentamente o amante da sua esposa. Ao sair, verifica que perdeu tudo — a casa, o trabalho e a mulher. Agora em casa dos pais, está decidido a refazer o seu casamento e a manter-se optimista e positivo, apesar das dificuldades que enfrenta e da enorme dificuldade de controlar o seu temperamento sem a ajuda de medicação. Tudo muda quando após conhecer Tiffany, uma...

publicado em 1 de Julho de 2023 | em Sem categoria

Air

“Air” conta a história da visionária parceria que mudou para sempre as regras do jogo. O inimaginável contrato entre o jovem promissor Michael Jordan e a principiante divisão de basquetebol da Nike, transformou o mundo do desporto e da cultura contemporânea com o lançamento da marca Air Jordan.

publicado em 7 de Maio de 2023 | em Sem categoria

Sergio

Paixões, ideais e realidades cruéis colidem, enquanto Sérgio Vieira de Mello, diplomata da ONU, fica encurralado numa situação ameaçadora no Iraque.

publicado em 13 de Março de 2023 | em Sem categoria

Um Último Golpe

Um assaltante de bancos decide mudar de vida e tornar-se numa pessoa honesta a partir do momento em que se apaixona por uma mulher que trabalha numa instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar o seu nome quando passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

publicado em 13 de Março de 2023 | em Sem categoria

Missão Greyhound

No início da Segunda Guerra Mundial, um conjunto internacional formado por 37 navios aliados, liderado pelo comandante Ernest Krause na sua primeira missão à frente de um destroyer norte-americano, atravessa as águas traiçoeiras do Atlântico Norte enquanto é perseguido por matilhas de submarinos nazis U-Boot.

publicado em 13 de Março de 2023 | em Sem categoria

Fuga para a Vitória

Em um campo alemão de prisioneiros de guerra, o major Karl von Steiner (Max Von Sydow), que no passado havia sido jogador da seleção alemã de futebol, tem a ideia de fazer um jogo entre a Alemanha e uma seleção composta pelos prisioneiros aliados, liderados pelo capitão John Colby (Michael Caine), um militar inglês que era um conhecido jogador de futebol. Colby também teria a tarefa de selecionar e treinar o time, para enfrentar o...

publicado em 13 de Junho de 2021 | em Sem categoria

Era uma vez um sonho

Um telefonema urgente obriga um aluno de Yale a regressar à sua cidade natal no Ohio, onde é confrontado com reflexões sobre três gerações da sua família e o seu futuro.

1 2 3 ... 31