publicado em 18 de Novembro de 2023 | em Cinema

Upgrade

No futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando Gray, um tecnofóbico, tem o seu mundo virado de cabeça para baixo, a sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem.

publicado em 7 de Outubro de 2023 | em Sem categoria

57 Segundos

Um blogger de tecnologia consegue uma entrevista com um guru da tecnologia e detém um ataque contra ele, mas encontra um anel misterioso que o leva 57 segundos ao passado.

publicado em 12 de Agosto de 2023 | em Sem categoria

Sonic – O Filme

Um polícia na cidade rural de Green Hills vai ajudar o Sonic a escapar das autoridades, que andam a tentar deitar-lhe a mão.

publicado em 5 de Agosto de 2023 | em Sem categoria

Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante

Uma equipa de investigação oceânica deteta estranhas perturbações a mais de sete mil metros de profundidade. A viagem transforma-se em caos quando um trio de tubarões gigantes e outras criaturas marinhas pré-históricas surgem à superfície apostados em atacar uma estância turística.

publicado em 7 de Maio de 2023 | em Sem categoria

Project Power

Os caminhos de um ex-soldado, uma adolescente e um polícia cruzam-se em Nova Orleães, enquanto procuram a fonte de uns novos comprimidos que provocam poderes temporários.

publicado em 7 de Maio de 2023 | em Sem categoria

Palm Springs

Durante o casamento da irmã (Tala, interpretada por Camila Mendes), Sarah (Cristin Milioti) testemunha a estranha perseguição sofrida por Nyles (Andy Samberg), um dos convidados com quem ela estava a passar momentos bastante agradáveis. Ao seguí-lo para dentro de uma caverna, a dama de honra vê-se presa num loop temporal do qual apenas eles parecem ter noção, vivendo o mesmo dia de novo e de novo. Tudo se complica quando ela descobre que Nyles está...

publicado em 6 de Fevereiro de 2021 | em Sem categoria

Deep Blue Sea 3

Emma Collins, uma eminente bióloga marinha, e a sua equipa montaram um laboratório no meio do oceano sobre uma cidade insular no oceano, onde estão a observar a primeira área de acasalamento conhecida como Great White. Infelizmente, os tubarões-touro aprimorados que escaparam no Deep Blue Sea 2 também estão lá com seu próprio objectivo evolutivo: cruzar com os grandes brancos mais rápidos e maiores. O patrono da missão, Richard Lowell, acredita que os Tubarões-Touro contêm...

publicado em 10 de Maio de 2020 | em Sem categoria

Projeto Gemini

“Projeto Gemini” é um thriller de ação inovador com Will Smith no papel de Henry Brogan, um assassino de elite, que se torna no alvo de perseguição de um jovem e misterioso agente secreto que parece ser capaz de prever todos os seus movimentos.

publicado em 3 de Maio de 2020 | em Sem categoria

X-Men: Fénix Negra

Durante uma operação dos X-Men, Jean Gray é apanhada numa tempestade cósmica que por sorte não a mata. De volta à Terra, irá desenvolver sentimentos de confusão e raiva interior que rapidamente preocupam todos. Descobre então a forma como provocou a morte da sua mãe e foi esquecida pelo pai, informações ocultadas pelo Professor Xavier durante anos. Enraivecida, sentindo-se traída por aqueles em quem confiava, Jean parte numa busca solitária por si mesma, acabando por...

publicado em 28 de Março de 2020 | em Sem categoria

Ad Astra

O astronauta Roy McBride viaja para lá dos limites do sistema solar para tentar encontrar o seu pai desaparecido e decifrar o mistério que ameaça a sobrevivência do planeta Terra.

1 2 3 ... 8