Blog

publicado em 8 de Março de 2009 | em Ciências Ocultas

Fantasma fotografado na Inglaterra

Uma assombrosa figura foi fotografada pelo turista Colin foster, 34, nos arredores de North Yorkshire, Inglaterra. Pesquisadores peritos reconhecem a foto como genuína.Ele não percebeu nada de anormal até retornar de viagem e começar a rever as fotografias que havia tirado.Colin disse: “Minha namorada e Eu estávamos passando as fotos em sequência quando ela pegou em minha mão e disse: – Pare”
“Ela insistiu que Eu ampliasse um fotografia em especial. A príncipio Eu não vi nada, mas ao ampliar, ambos nos olhamos boquiabertos”.

Colin acrescenta: “Na hora em que fiz a foto me senti como se estivesse sendo vigiado, mas pensei que fosse por causa do ambiente solitário e remoto onde me encontrava. Todos meus amigos e familiares estão coçando a cabeça chocados”.

Peritos também ficaram impressionados com a foto. O médium Craig Hamilton-Parker disse: “Eu verifiquei para ver se era fraude, mas não há indício nenhum de manipulação na foto. A forma humana perfeita me leva a dizer que é sim uma foto sobrenatural”.

Nick Thurston, da UKBPA (Associação Paranormal Britânica), disse: “Esta imagem é extremamente clara e certamente é uma manifestação espiritual de uma figura humana”.

O vice-presidente, da UKBPA, Clint Symonds disse: “Esta é uma daquelas fotos em que você tem de sentar e dizer ‘Uau!’. Mas obviamente é uma fotografia que necessita de uma análise mais profunda. É muito fácil enganar o público hoje em dia com fenômenos paranormais gerados por softwares modernos”.

ciencias-ocultas01

2 Comentários
  1. Romeu Costa - Agosto 27, 2011

    Yep.

  2. Romeu Costa - Agosto 27, 2011

    Yep.

Deixe um Comentário