Blog

publicado em 15 de Novembro de 2009 | em Saúde e Bem Estar

Manual da mulher Poderosa

Também andamos atentos ao que as mulheres andam a consultar 🙂

Women

Quantas vezes já se olhou no espelho e pensou assim: Se eu tivesse aquele cabelo…Se eu tivesse aquele corpo escultural…Se eu fosse mais nova…Se, Se..

Quanto tempo perdeu frente ao espelho, mas sem tomar nenhuma atitude e perdendo uma grande oportunidade de ser feliz! Mesmo não tendo um corpo escultural pode ser uma mulher atraente e sensual. Você tem qualidades que apenas estão escondidas dentro de si e chegou a hora de se sentir realizada e de ser feliz.

Para se tornar numa mulher Sensual, só depende de si.

Quando a mulher se sente bonita, segura, atraente e transmite isso para quem esta ao seu lado, ela encanta qualquer pessoa. O seu bem estar próprio, a sua inteligência e a sua felicidade é a primeira coisa que um homem capta quando chega perto. Isto é valido também para o ambiente familiar e o ambiente profissional.

Existem algumas medidas essenciais a serem tomadas para melhorar a sua auto-estima e se tornar uma mulher Sensual e atraente aos olhos de qualquer pessoa.

■Nunca deixe de estudar, nunca deixe de se instruir, seja lendo um bom livro, lendo jornais, revistas, assistindo um tele-jornal, etc.
■Toda mulher sensual tem que também ser inteligente, culta e informada.
■Nunca descuide o seu visual, porque nesse caminho de transformação, o aspecto visual é o mais importante. Não como uma obrigação mais sim como uma redescoberta de si mesma.
■Pare de reclamar de tudo! Porque isso afasta as pessoas de si.
■Dedique alguns momentos diários só para você.
■Tenha sempre um sorriso em seu rosto.
Lembre-se você é uma Mulher Poderosa, linda, interessante, sensual e inteligente!

Deixe um Comentário