Blog

publicado em 13 de Dezembro de 2009 | em Saúde e Bem Estar

10 melhores prendas de Natal para ela

she

she

No que toca a prendas de Natal, as mulheres sabem exactamente o que querem que o seu Pai Natal pessoal lhes deixe debaixo do pinheiro, por isso, antes de partir para o centro comercial e comprar a primeira coisa que lhe aparecer à frente, inspire-se nas nossas sugestões… para ver a cara de felicidade dela na noite de Natal.

  1. Lingerie sexy. Podemos dizer que esta é uma prenda tanto para ela como para si mas, mais do que isso, vai fazê-la sentir-se sexy e desejada pelo seu homem, o que é a melhor prenda de Natal que ela pode ter! Na hora da escolha, opte sempre por algo sensual e não trashy, escolhendo peças de qualidade e bom gosto. Se o tamanho é uma incógnita, é para isso que servem as funcionárias das lojas e o talão de troca sem preço.
  2. Joalharia brilhante. Nunca é demais lembrar que os diamantes são o melhor amigo de uma mulher mas, mesmo assim, nem todas as mulheres gostam de todos os tipos de diamantes, nem de todo o tipo de joalharia. Primeiro, saiba se ela prefere brincos ou pulseiras, anéis ou colares. Depois, e para poder realmente surpreendê-la com uma peça de joalharia inesperada e espectacular, leve-a a passear e a ver montras e preste especial atenção às peças que a fazem abrir os olhos em espanto! Quando em dúvida leve uma amiga ou irmã para o ajudar a escolher… e, para um toque extra especial, mande gravar uma mensagem, algumas palavras, uma data ou as vossas iniciais na peça escolhida.
  3. Perfume perfeito. Há um perfume perfeito para cada mulher e a mulher da sua vida não é excepção. Uma fragrância é sempre uma prenda bem recebida mas, em vez de correr para a perfumaria mais próxima e comprar o primeiro aroma que a funcionária lhe sugerir (ou lhe impingir!) faça o trabalho de casa: investigue a casa de banho dela e anote todos os perfumes existentes para poder comprar um semelhante – é a melhor forma de acertar em matéria de perfumaria se quiser oferecer um perfume que ela ainda não tem. Por outro lado, o lado mais seguro, ofereça-lhe o seu perfume preferido, ou seja, aquele cujo frasco está quase no fim.
  4. Série favorita em DVD. Todas as mulheres têm a sua série preferida e a colecção de todas as temporadas é algo que ela adorava ter, mas dificilmente compraria para si mesma… o que é óptimo para si! Pense Sexo e a Cidade, Friends, Lipstick Jungle, Donas de Casa Desesperadas, Lost, Anatomia de Grey, Gossip Girl, The City, The Simpsons, Brothers & Sisters, Ugly Betty, ER, House, CSI, Will & Grace, Mad About You, Dharma and Greg… ideias e boas séries não faltam!

 

Fim-de-semana romântico. Uma prenda de Natal não tem de ser um objecto ou peça de roupa – pode ser um fim-de-semana romântico! Planeie uma pequena viagem a um local que sabe que a sua namorada está ansiosa por visitar, reserve o hotel, elabore um “bilhete” e/ou itinerário e coloque tudo dentro de um bonito envelope… selado com amor.

Álbum de fotografias. Onde é que andam todas as fotografias tiradas a dois, nas festas de aniversário, das férias de Verão, do fim-de-semana surpresa a Paris ou a fazer palhaçadas em casa? Guardadas no computador, onde ninguém as vê, não é? Está na hora de fazer uma selecção das vossas melhores poses e imprimir para colocar num álbum… se tiver realmente inspirado, junte recordações vossas como bilhetes de cinema, de avião ou o guardanapo que trouxeram daquele restaurante fabuloso. Ela nem vai acreditar no trabalho e carinho que colocou nesta prenda!

Um relógio. Uma timepiece elegante ou um relógio-joia assinado por um conceituado estilista é sempre um objecto de desejo e acessório indispensável para o sexo feminino. Se ela não usar relógio não pense que o passe a usar só porque o ofereceu… mas existem alternativas, caso dos relógios pendentes para serem usados tipo colar ou os relógios-anéis. Uma inscrição romântica no verso do relógio fica sempre bem, por isso, seja criativo.

Uma carteira em pele. Todas as mulheres prezam a sua carteira em pele que é, diga-se de passagem, para toda a vida. Embora possa não parecer, esta é uma prenda que qualquer mulher adoraria receber e que a faria lembrar-se de si várias vezes ao dia, ou seja, cada vez que tirasse dinheiro para pagar o café ou utilizasse o cartão de crédito. A escolha pode ser difícil, por isso, fica novamente a dica: quando em dúvida leve uma amiga ou irmã para ajudar!

Um gadget topo de gama. Ao contrário do que possa pensar, as mulheres também adoram todo o tipo de gadgets, desde que sejam topo de gama! A oferta aqui é vasta e a escolha deve ir de encontro aos seus gostos e lifestyle: um iPhone, MP3, iPod, PDA, Kindle, máquina fotográfica, máquina de filmar… OK, talvez pode ter que dar uma ajuda com o manual de instruções mas valerá a pena pelo seu sorriso de contentamento!

Dois bilhetes para um concerto ou espectáculo. Há semanas que ela fala no próximo concerto do Michael Bublé ou no espectáculo de gelo que vai decorrer até ao final do Inverno? Então está à espera de quê? Compre já dois bilhetes, um bonito postal de Natal, escreva uma mensagem ou convite irrecusável e prepare-se para terminar ou começar o ano com uma saída romântica inesquecível.

Deixe um Comentário