Blog

publicado em 3 de Junho de 2015 | em Notícias e Política

Windows 10 terá upgrade gratuito disponível a 29 de Julho

Tal como já era esperado, o Windows 10 vai mesmo chegar em Julho. Será já a partir do dia 29 de Julho que o Windows 10 irá ficar disponível em 190 mercados e terá actualização gratuita para todos os utilizadores que possuam as versões Windows 7 e 8.1.

Construído com a ajuda de mais de quatro milhões de pessoas em todo o mundo, o Windows 10 marca o início de uma nova era tecnológica mais pessoal, projectada para permitir e capacitar as pessoas a fazerem mais coisas.

A partir de dia 29 de Julho, os consumidores terão um ano para poderem realizar e tirar proveito do upgrade gratuito do Windows 10. Uma vez que um dispositivo com Windows seja atualizado para o Windows 10, a Microsoft irá continuar a manter a sua atualização ao longo de toda a vida útil do dispositivo, sem nenhum custo associado. Aqueles que não querem perder a oportunidade de estar na linha da frente para o upgrade gratuito do Windows 10, podem reservar uma cópia gratuita nas próximas semanas.

Desde o retorno do menu iniciar a uma variedade de características inovadoras, a Microsoft criou uma experiência mais pessoal, mais produtiva e, simultaneamente, mais divertida do Windows.

Microsoft

 

 

Deixe um Comentário